
Arrascaeta, Varela e De La Cruz em mobilização da seleção uruguaia antes da eliminação na Copa. (Foto: Instagram)
Após a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo, os jogadores do Flamengo terão um período de descanso antes de retornarem ao clube. O Rubro-negro informou que Arrascaeta, Varela e De La Cruz terão 10 dias de folga.
++ Tecnologia de IA revela estratégia usada por criadores para crescer sem aparecer
O período de férias começa assim que os três atletas forem liberados pela seleção uruguaia. Com isso, eles não participarão dos amistosos de intertemporada do Flamengo, que começam em 3 de julho.
++ Lei Vini Jr. é aplicada pela primeira vez e jogador é expulso na Copa do Mundo
Após as férias, Arrascaeta, Varela e De La Cruz se apresentarão no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo.
Durante a Copa do Mundo, Giorgian De Arrascaeta, que estava se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha, ficou no banco na derrota por 1 x 0 para a Espanha e não jogou contra a Arábia Saudita e Cabo Verde.
Nico De La Cruz participou de todas as partidas da fase de grupos, mas não jogou os 90 minutos em nenhuma delas.
Ao contrário dos outros, Guillermo Varela jogou os 90 minutos em todos os jogos sob o comando de Bielsa.


