Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Diego & Arnaldo celebram sucesso no Ita Pedro em Itabuna e anunciam novo projeto musical

Date:


A dupla sertaneja Diego & Arnaldo foi uma das atrações do Ita Pedro, considerado o maior São Pedro do Brasil, realizado em Itabuna, na Bahia. Nos bastidores do evento, eles conversaram com exclusividade com a repórter Jussara Ávila, do portal LeoDias. Após o show, os cantores falaram sobre a recepção calorosa do público nordestino, o lançamento de um novo projeto musical e a rotina fora dos palcos.

++ Cresce o número de brasileiros usando IA para gerar conteúdo e atrair clientes

Questionados sobre a emoção de se apresentarem no tradicional festejo junino, os artistas comemoraram a resposta do público, mesmo com a chuva que caiu pouco antes da apresentação.

++ Lei Vini Jr. é aplicada pela primeira vez e jogador é expulso na Copa do Mundo

“Tava uma chuva na hora que a gente subiu no palco lá, mas, graças a Deus, Deus mandou a chuva parar e a galera chegou. A gente só recebeu elogios aqui. A gente sempre fica com frio na barriga quando vem pra cá, porque a gente faz muito show lá pra região Sudeste, né? Centro-Oeste, pro Sul do país. Quando a gente sobe pro Nordeste, a gente não sabe como vai ser a recepção. E foi incrível, o pessoal participou, interagiu, a hora passou rapidinho, parecia que nem tinha começado o show direito. Muito boa”, relatou Arnaldo.

Durante a entrevista, a dupla também comentou que está vivendo uma fase especial na carreira. Diego ressaltou o sucesso do lançamento mais recente e confirmou a gravação de um novo DVD.

“Graças a Deus, a gente acabou de lançar ‘A Caminhonete Inteira’ com o Rio Negro & Solimões, tá entre as 50 músicas mais tocadas do Brasil. E vamos depois de amanhã, no Domingão, gravar em São José do Rio Preto, que é o ‘Na Tora 3, volume 3’”, afirmou Diego.

Na sequência, Arnaldo falou sobre a expectativa para a gravação do novo projeto, que será realizada em um espaço aberto e com entrada gratuita. Segundo ele, a procura do público já está surpreendendo a dupla.

“Ah, tem que caber, né? A expectativa é realmente que trave lá. São duas avenidas largas, né, e é aberto ao público. A gente soltou hoje que vai ter a gravação, e hoje meu celular deve ter, brincando, umas 500 mensagens sem responder, que o pessoal ficou sabendo. E a expectativa é essa mesmo, de dar umas 30, 40 mil pessoas lá”, contou Arnaldo.

Por fim, ao serem perguntados se mantêm o mesmo espírito festeiro fora dos palcos, Diego explicou que, quando estão em casa, priorizam o tempo com a família antes de voltar para a estrada.

“Eu falo que a vida pessoal nossa é na estrada. Na vida pessoal acaba que a gente fica mais com a família, né? Porque sobra pra gente só… Eu falo que a gente vive de festa em festa, né? Alegrando, rodando esse Brasil afora. Quando você chega em casa, você fica mais… Pelo menos eu, o Arnaldo também, que é mais ou menos igual. A gente fica mais em casa, curte aqueles dois, três dias ali. Então os filhos abandonam a gente. E aí depois já sai pra estrada de novo”, explicou Diego.

Share post:

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Arbitragem feminina do DF estreia na Série C do Campeonato Brasileiro

Trio de árbitras do Distrito...

Botafogo encerra contrato com goleiro Neto após perda de espaço

Franclim Carvalho em coletiva no...

Técnico da Áustria critica uso do VAR e acusa favorecimento a Argentina e Alemanha

Rangnick aponta favorecimento de Alemanha...
Translate »