Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Empresário mata gari após discussão de trânsito em Belo Horizonte e segue para treinar em academia

Date:

René da Silva Nogueira Junior, empresário de 47 anos e mestre em agronomia pela USP, foi preso na última segunda-feira (11/8) suspeito de assassinar o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, após uma discussão de trânsito em Belo Horizonte (MG). O crime ocorreu quando Laudemir e outros trabalhadores recolhiam lixo na rua e René, ao tentar passar com seu carro elétrico, exigiu que o caminhão de coleta fosse retirado da via.

Segundo testemunhas, após uma breve discussão com a motorista do caminhão, René desceu do carro armado e efetuou disparos. Laudemir foi atingido na região da costela, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital devido a uma hemorragia interna causada pelo projétil. A arma usada no crime pertencia à esposa do empresário, que é delegada da Polícia Civil de Minas Gerais, e René confessou o uso da arma dela.

A motorista do caminhão relatou que havia espaço suficiente para o carro passar e que o empresário se irritou sem motivo. Antes de atirar, ele chegou a apontar a arma para o rosto dela e ameaçou disparar, dizendo: “Vou dar um tiro na cara”. O boletim de ocorrência aponta que René manuseou a arma diante da equipe de limpeza, recolocando o carregador após deixá-lo cair.

René foi preso horas depois enquanto se exercitava em uma academia de luxo no bairro Estoril, região oeste da capital mineira. O empresário possui histórico profissional de destaque, tendo atuado como CEO, vice-presidente e diretor executivo em empresas, e ocupava o cargo de diretor de negócios de uma holding do setor de alimentos.

René discutiu com a motorista do caminhão, ameaçando atirar na cara dela se ela não retirasse do caminho o veículo – que, segundo ele, obstruía a passagem na via. No entanto, os garis, incluindo Laudemir, continuaram retirando o lixo, e a motorista disse para o empresário que dava para passar pela outra via.

Após passar o caminhão, Renê atirou contra o gari Laudemir. Depois de atingi-lo, o homem fugiu e, posteriormente, foi preso pela PM em uma academia.

A Prefeitura de Belo Horizonte e a empresa terceirizada para a qual Laudemir trabalhava lamentaram o ocorrido e informaram que estão prestando apoio à família da vítima. Em nota, a empresa expressou solidariedade aos colegas e familiares do gari.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Adolescente de 16 anos salva três jovens e policial de afogamento após carro cair em rio

O jovem norte-americano Corion Evans, de 16 anos, se...

Zero açúcar nos primeiros 1000 dias do bebê evita 30 doenças crônicas no futuro

Uma pesquisa internacional conduzida por especialistas de nove países...
Translate »