Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Ex-jornalista da Globo volta a atacar homossexuais e filhas fazem revelação chocante

Date:

Adriana Catarina Ramos de Oliveira, ex-apresentadora da Globo de 61 anos, está novamente no centro de uma polêmica após ser flagrada proferindo ofensas homofóbicas em público. O episódio mais recente ocorreu na última segunda-feira (16/6), quando Adriana foi filmada na recepção do prédio onde mora, em São Paulo, gritando insultos como “boiolas depilados” e “viados que dão o c*” contra três homens homossexuais. Em outro momento, ela ironiza: “Eu vou fazer musculação para dar o c*. Põe na internet!”.

O caso veio à tona poucos dias após Adriana ser detida em flagrante por ataques semelhantes em um café do Shopping Iguatemi, também na capital paulista. Ela foi liberada no domingo (15/6), após audiência de custódia, e está atualmente em liberdade provisória.

Diante da repercussão, as filhas da ex-jornalista se pronunciaram por meio de nota enviada ao portal UOL. Elas afirmaram estar profundamente abaladas e pediram desculpas às vítimas das ofensas. As herdeiras, que optaram por não se identificar, destacaram que não compactuam com o comportamento da mãe e revelaram que Adriana enfrenta há 20 anos um quadro severo de esquizofrenia e transtorno bipolar. Segundo elas, as doenças se manifestam de forma imprevisível e descontrolada.

As filhas ainda informaram que a mãe já passou por diversas internações e tratamentos e que novas providências estão sendo tomadas junto a profissionais de saúde para evitar novos episódios. “Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos”, afirmaram.

O caso reacende o debate sobre os limites entre responsabilidade criminal e saúde mental, além de levantar questionamentos sobre a eficácia das medidas judiciais em casos reincidentes de preconceito e violência verbal. A sociedade, por sua vez, assiste perplexa à reincidência de atitudes que ferem direitos humanos básicos, enquanto familiares tentam lidar com a dor pública e privada causada por alguém que já foi uma figura respeitada na televisão brasileira.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Adolescente de 16 anos salva três jovens e policial de afogamento após carro cair em rio

O jovem norte-americano Corion Evans, de 16 anos, se...

Zero açúcar nos primeiros 1000 dias do bebê evita 30 doenças crônicas no futuro

Uma pesquisa internacional conduzida por especialistas de nove países...

Comitê Olímpico Internacional escolhe Rebeca Andrade para conduzir a Bandeira Olímpica em Milão-Cortina 2026

Rebeca Andrade foi selecionada pelo Comitê Olímpico Internacional para...
Translate »