Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Casal que adotou 49 crianças e era procurado pela Interpol por crimes sexuais é preso na Grande BH

Date:

Gledson Braga Evangelista, de 61 anos, e Célida Maria Pires Berto Braga, de 69 anos, foram presos na quarta-feira (04), em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, após condenações por crimes sexuais contra menores de idade. O casal, que administrava um orfanato, foi localizado após inclusão na lista de Difusão Vermelha da Interpol. Ele foi condenado definitivamente a 36 anos de prisão por est*pro. Ela foi condenada a 20 anos de prisão por est*pro, est*pro qualificado, sequestro e cárcere privado.

++ Investigação de Patrícia Calderón aponta V.M.P., E.Z.H., B.K.S.M., A.T.K. e P.A.M.S. como suspeitos no caso Orelha na Praia Brava

A prisão foi realizada em ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar de Minas Gerais e do Centro de Cooperação Policial Internacional no Rio de Janeiro, com cumprimento de mandados expedidos pela Justiça de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Federal, o casal foi responsável por um orfanato e adotou diversas crianças ao longo dos anos. As investigações apontaram suspeitas de abusos sexuais contra menores, além da apuração sobre produção e divulgação de registros audiovisuais relacionados aos crimes, o que levou à inclusão dos dois na lista internacional de procurados.

++ Fernanda Lima comenta surgimento de manchas na pele e adota postura de “mãe invisível” em viagem à Itália

De acordo com as investigações, o casal é suspeito de abusar de oito crianças. Há registros de que os crimes teriam começado na década de 1990. Informações do caso indicam ainda que eles chegaram a adotar 49 menores ao longo dos anos.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Translate »