Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Ex-Corinthians preso de novo: o que levou Jô de ídolo a detento pela terceira vez?

Date:

O ex-jogador Jô, ídolo do Corinthians e com passagens marcantes por clubes do Brasil e da Europa, voltou a ser notícia fora dos gramados. Nesta quinta-feira (12/6), ele foi preso no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos. A ordem de prisão foi emitida pela Justiça de São Paulo e está relacionada a uma ação movida pela influenciadora Maiara Quiderolly, com quem Jô teve um caso extraconjugal. Dessa relação, nasceu João Gabriel, o oitavo filho do ex-atacante — e o sexto fora do casamento.

A prisão foi confirmada por seu advogado, Guilherme Motai. Segundo ele, trata-se de um mandado que já estava em aberto. Maiara, mãe da criança, já havia se manifestado publicamente sobre o caso, inclusive divulgando um áudio em que Jô minimizava o impacto de uma nova prisão na vida do filho. A influenciadora criticou duramente a postura do ex-jogador, afirmando que ele não é digno de ser chamado de pai.

Essa é a terceira vez que Jô é preso em pouco mais de um ano. Em maio de 2024, ele foi detido em Campinas antes de um jogo do Amazonas contra a Ponte Preta. Em dezembro do mesmo ano, voltou a ser preso durante um treino do Itabirito, em Minas Gerais.

Jô teve uma carreira vitoriosa: revelado pelo Corinthians, foi campeão brasileiro e paulista, além de ser o maior artilheiro do clube no século XXI. Passou ainda por clubes como CSKA Moscou, Manchester City, Galatasaray, Internacional e Atlético-MG, onde conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil. Pela seleção brasileira, foi campeão da Copa das Confederações em 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014.

Após anunciar a aposentadoria em 2023, o atacante voltou aos gramados em 2024, mas teve passagem apagada por Amazonas e Itabirito. Agora, aos 37 anos, Jô enfrenta o maior desafio de sua vida: lidar com as consequências de suas decisões fora de campo.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Adolescente de 16 anos salva três jovens e policial de afogamento após carro cair em rio

O jovem norte-americano Corion Evans, de 16 anos, se...

Zero açúcar nos primeiros 1000 dias do bebê evita 30 doenças crônicas no futuro

Uma pesquisa internacional conduzida por especialistas de nove países...

Comitê Olímpico Internacional escolhe Rebeca Andrade para conduzir a Bandeira Olímpica em Milão-Cortina 2026

Rebeca Andrade foi selecionada pelo Comitê Olímpico Internacional para...
Translate »