Diego Alemão voltou a comentar o atrito com Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil”, quase 20 anos depois do auge do reality. Segundo o campeão do BBB7, a amizade entre os dois ficou abalada por declarações inoportunas de Bambam.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
Durante sua participação no “Sensacional”, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque, Alemão ressaltou que a relação era tranquila até alguns comentários do ex-lutador mudarem o panorama.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
O empresário atribuiu a ruptura ao ego de Bambam, afirmando que, embora reconheça qualidades no colega, o comportamento egocêntrico foi determinante para o distanciamento.
O ponto mais crítico teria sido nos bastidores de um programa da Band no ano passado, quando os dois teriam se desentendido diante da plateia, com gritos, tumulto técnico e até equipamentos danificados.
Para tentar selar a paz, Alemão sugeriu resolver o conflito de forma esportiva e desafiou Bambam para uma luta, revelando que já fez o convite várias vezes, mas não obteve resposta.


