Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Preso por roubo é solto mesmo após confessar ter matado e mutilado a mãe

Date:

Maurício Roschel Gonçalves Garcia, de 28 anos, estudante de Direito, foi detido no extremo sul de São Paulo em 20 de novembro após assaltar um posto de gasolina utilizando o carro de sua mãe, Eliana Augusta Roschel Gonçalves, de 61 anos. No mesmo dia, já na delegacia do Jardim das Imbuias (101º DP), ele admitiu ter matado a mãe, após parentes encontrarem vestígios de sangue na residência da vítima e acionarem a polícia.

++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme

Apesar da confissão, a prisão por homicídio só foi oficializada dois dias depois, em 22 de novembro. Isso ocorreu quando o delegado Tarcisio Gabriel Pereira Júnior identificou que um corpo carbonizado encontrado no dia 12 daquele mês era de Eliana. Com essa confirmação, ele solicitou a prisão temporária de Maurício.

++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador

Maurício não foi imediatamente preso por homicídio porque o boletim de ocorrência do roubo, feito pelo delegado André Bertin, não relacionou o suspeito ao assassinato, mesmo ele estando com o carro e o celular da vítima. Isso permitiu que ele respondesse em liberdade ao crime de roubo após audiência de custódia.

Segundo documentos, Maurício relatou que, sob efeito de drogas, empurrou a mãe durante uma briga, fazendo com que ela batesse a cabeça e desmaiasse. Ele disse que, ao retornar no dia seguinte, a encontrou morta, cobriu o corpo com um lençol, o colocou no carro e o queimou na Estrada Evangelista de Souza.

O corpo de Eliana foi achado carbonizado, com as pernas arrancadas e sem o dedo indicador esquerdo. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio com vítima não identificada. A ligação com Maurício só foi feita após cruzamento de informações do depoimento com o local onde o corpo havia sido encontrado.

Durante o interrogatório, Maurício também confessou dois roubos e revelou que passou a madrugada consumindo drogas e circulando pela região de Parelheiros. Ele permaneceu solto entre os dias 20 e 22 de novembro, até que a Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão após ele se oferecer para se entregar. Agora, ele está detido e as investigações continuam.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Marília Mendonça lidera ranking de artistas femininas mais ouvidas de 2025 na Deezer

Mesmo quatro anos após sua morte, Marília Mendonça segue...

Celebridades surpreendem com mudanças radicais de visual em 2025

O ano de 2025 foi marcado por transformações ousadas...

Derrota do Fla para o PSG se soma à série de vices de times brasileiros no Mundial desde 2012

Desde o título do Corinthians em 2012, clubes brasileiros...

Li Martins desabafa sobre recomeço após morte de JP Mantovani: “Um ato de coragem”

A cantora Li Martins emocionou os fãs ao compartilhar...
Translate »