Angélica publicou neste domingo (28/6) em suas redes sociais um álbum com registros dos últimos dias, mostrando a viagem aos Estados Unidos para acompanhar o jogo do Brasil. Ela esteve acompanhada do marido, Luciano Huck, e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, assistindo juntos à partida contra a Escócia.
++ Cresce o número de brasileiros usando IA para gerar conteúdo e atrair clientes
“A vida ultimamente”, escreveu Angélica na legenda. Nas imagens, ela aparece ao lado dos filhos, todos usando a camisa oficial da Seleção Brasileira nesta Copa, cada uma personalizada com os respectivos nomes: Joaquim, Angélica, Luciano Huck, Eva e Benício.
++ Lei Vini Jr. é aplicada pela primeira vez e jogador é expulso na Copa do Mundo
Na ocasião, a apresentadora contou em entrevista ao portal LeoDias que viajou ao país norte-americano exclusivamente para levar os filhos ao jogo do Brasil contra a Escócia, e adiantou que terá novidades para a TV com seu programa no GNT no segundo semestre.
Com sorte, a família pôde celebrar três gols do Brasil, que venceu a Escócia por 3 x 0 no dia 24 de junho, no estádio de Miami.


