Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Diego & Arnaldo celebram sucesso no Ita Pedro em Itabuna e anunciam novo projeto musical

Date:


A dupla sertaneja Diego & Arnaldo foi uma das atrações do Ita Pedro, considerado o maior São Pedro do Brasil, realizado em Itabuna, na Bahia. Nos bastidores do evento, eles conversaram com exclusividade com a repórter Jussara Ávila, do portal LeoDias. Após o show, os cantores falaram sobre a recepção calorosa do público nordestino, o lançamento de um novo projeto musical e a rotina fora dos palcos.

++ Cresce o número de brasileiros usando IA para gerar conteúdo e atrair clientes

Questionados sobre a emoção de se apresentarem no tradicional festejo junino, os artistas comemoraram a resposta do público, mesmo com a chuva que caiu pouco antes da apresentação.

++ Lei Vini Jr. é aplicada pela primeira vez e jogador é expulso na Copa do Mundo

“Tava uma chuva na hora que a gente subiu no palco lá, mas, graças a Deus, Deus mandou a chuva parar e a galera chegou. A gente só recebeu elogios aqui. A gente sempre fica com frio na barriga quando vem pra cá, porque a gente faz muito show lá pra região Sudeste, né? Centro-Oeste, pro Sul do país. Quando a gente sobe pro Nordeste, a gente não sabe como vai ser a recepção. E foi incrível, o pessoal participou, interagiu, a hora passou rapidinho, parecia que nem tinha começado o show direito. Muito boa”, relatou Arnaldo.

Durante a entrevista, a dupla também comentou que está vivendo uma fase especial na carreira. Diego ressaltou o sucesso do lançamento mais recente e confirmou a gravação de um novo DVD.

“Graças a Deus, a gente acabou de lançar ‘A Caminhonete Inteira’ com o Rio Negro & Solimões, tá entre as 50 músicas mais tocadas do Brasil. E vamos depois de amanhã, no Domingão, gravar em São José do Rio Preto, que é o ‘Na Tora 3, volume 3’”, afirmou Diego.

Na sequência, Arnaldo falou sobre a expectativa para a gravação do novo projeto, que será realizada em um espaço aberto e com entrada gratuita. Segundo ele, a procura do público já está surpreendendo a dupla.

“Ah, tem que caber, né? A expectativa é realmente que trave lá. São duas avenidas largas, né, e é aberto ao público. A gente soltou hoje que vai ter a gravação, e hoje meu celular deve ter, brincando, umas 500 mensagens sem responder, que o pessoal ficou sabendo. E a expectativa é essa mesmo, de dar umas 30, 40 mil pessoas lá”, contou Arnaldo.

Por fim, ao serem perguntados se mantêm o mesmo espírito festeiro fora dos palcos, Diego explicou que, quando estão em casa, priorizam o tempo com a família antes de voltar para a estrada.

“Eu falo que a vida pessoal nossa é na estrada. Na vida pessoal acaba que a gente fica mais com a família, né? Porque sobra pra gente só… Eu falo que a gente vive de festa em festa, né? Alegrando, rodando esse Brasil afora. Quando você chega em casa, você fica mais… Pelo menos eu, o Arnaldo também, que é mais ou menos igual. A gente fica mais em casa, curte aqueles dois, três dias ali. Então os filhos abandonam a gente. E aí depois já sai pra estrada de novo”, explicou Diego.

Share post:

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Rayan comenta sobre evolução nas finalizações após observação de Zico

Rayan destaca evolução na finalização...

Pedro Espíndola, do BBB 26, responde denúncia de Rayne Luiza após acusação de invasão

A denúncia feita por Rayne Luiza contra Pedro Espíndola...

Brasil sofre nova derrota para a Itália na VNL e cai para sexta posição

Jogadores da Seleção Brasileira de...

Reece James enfrenta lesão e pode perder a Copa do Mundo

Lesão na coxa tira Reece...
Translate »