Zé Felipe demonstrou muita alegria ao se apresentar para os fãs do Nordeste no sábado (20/6). Em conversa com Leo Dias, o cantor celebrou sua participação no São João da Serrinha e destacou seu carinho pelos fãs da Bahia, que sempre o recebem “com o maior carinho”.
++ Cresce o número de brasileiros usando IA para gerar conteúdo e atrair clientes
Durante a entrevista, Zé Felipe ainda fez uma brincadeira sobre o título do portal, mencionando a presença do jornalista no evento, já que recentemente tem sido entrevistado por outros profissionais do mesmo veículo. “Tá querendo trabalhar mais não, mas veio! Ele manda vocês, mas não vem mais não! Eu sempre falo com ‘você’, mas não é você! Mas agora nós estamos juntos”, disse, arrancando risos dos presentes.
++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece
O cantor sertanejo também fez questão de agradecer aos fãs que aguardavam ansiosos pela apresentação e que acompanham sua carreira ao longo dos anos. “Quero agradecer a toda a galera da Bahia, esse estado maravilhoso, gigantesco, que sempre me recebe com muito carinho – e hoje não está sendo diferente -. Que seja uma noite linda!”, afirmou Zé Felipe.


