Na manhã deste domingo (21/6), a Seleção Brasileira avançou na preparação para o confronto decisivo contra a Escócia, e a principal novidade no campo do CT de Columbia Park, em Nova Jersey, foi a presença de Neymar. O craque participou pela primeira vez de um treino completo junto ao elenco principal, o que deixou a comissão técnica animada.
++ Cresce o número de brasileiros usando IA para gerar conteúdo e atrair clientes
Afastado das partidas oficiais há mais de um mês, o camisa 10 vinha realizando somente atividades separadas com bola ou participando dos aquecimentos. Conforme informações do Ge, nesta última atividade, ele treinou normalmente com o grupo, pelo menos durante o período em que a imprensa pôde acompanhar.
++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece
A evolução física do jogador reforça o otimismo do técnico Carlo Ancelotti, que espera contar com sua principal estrela para o último jogo da fase de grupos, marcado para a próxima quarta-feira (24/6), às 19h (horário de Brasília). Para administrar o desgaste do torneio, apenas Alisson, Vini Jr. e Lucas Paquetá, entre os titulares que venceram o Haiti por 3 a 0, participaram da atividade em campo.


