Tayane Dalazen, advogada de 36 anos que sofreu uma mordida na perna por um tubarão-lixa em Fernando de Noronha, Pernambuco, informou como está sua recuperação. Ela foi atacada na Praia do Porto na última sexta-feira (9/1) durante um mergulho acompanhado por um guia turístico. No sábado (10/1), após divulgar um vídeo que mostra outro guia batendo na cabeça do animal antes do incidente, Tayane garantiu que está bem.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
No Instagram, a paulistana ainda em Noronha contou que já trocou o curativo na coxa. Apesar do susto, a saúde da advogada permanece estável e ela continua recebendo todos os atendimentos médicos necessários.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
Segundo Tayane, o tubarão-lixa raramente ataca humanos. Para entender o que teria provocado a reação do animal, ela analisou um registro feito pelo guia que a acompanhava. No vídeo, nota-se que o profissional de outro grupo empurra o tubarão utilizando uma câmera.
“Foi momentos antes do meu ataque. No início do vídeo é muito perceptível que o guia do outro grupo está com uma Go-Pro [câmera] na mão e ele bate na cabeça do tubarão”, detalhou a vítima.


