MC Davi fez uma denúncia nas redes sociais e acendeu novamente o debate sobre a segurança alimentar de crianças. O cantor utilizou seus perfis oficiais para exigir explicações de uma marca depois que sua filha apresentou sérios problemas de saúde ao consumir leite de um lote contaminado.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
A marca emitiu um recall para lotes específicos de fórmula infantil, segundo alertas veiculados em órgãos de defesa do consumidor. A contaminação foi atribuída à presença da toxina cereulide, substância que, em altas concentrações, pode provocar náuseas, vômitos e diarreia.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
A empresa orientou que os clientes suspendessem imediatamente o uso das latas cujos números constavam no alerta e procurassem o SAC para solicitar a troca do produto. Na última quinta-feira (8/1), MC Davi demonstrou indignação ao mostrar o estado de saúde da filha.
Visivelmente abalado, o artista contou que a menina ingeriu metade de uma lata do lote reconhecido pela própria marca como contaminado. De acordo com ele, os efeitos foram imediatos e preocupantes, levando a criança a necessitar de atendimento hospitalar e, atualmente, estar sob os cuidados de uma enfermeira em casa.
MC Davi afirmou que “a imunidade dela baixou, ela não está nada bem” e cobrou da empresa uma posição sobre o ocorrido. Ele ainda criticou o fato de um item voltado ao público infantil ter sido colocado à venda sem a segurança necessária, e pediu aos pais que confiram o lote em suas latas antes do consumo.


