A 26ª edição do “Big Brother Brasil” estreia na próxima segunda (12/1), mas hoje (9/1) começou o “Big Day”. Os quatro anônimos do grupo Pipoca estão confinados em cinco Casas de Vidro pelo país, e uma delas fica em Manaus, no Amazonas, reunindo Livia, Marciele, Brigido e Ricardinho.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Livia, de 26 anos, é dançarina e influenciadora digital, natural de Parintins e residente em Manaus. É a atual Rainha do Boi Garantido e já atuou como porta-estandarte e artesã das alegorias folclóricas. Criada em um lar humilde, valoriza o afeto acima de posses materiais. Trabalhou como garçonete e descascadora de tucumã, e, após melhorar financeiramente, mudou a família para a capital. Sonha cursar o ensino superior, mas ainda não conseguiu conciliar com a rotina de trabalho.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
Marciele tem 32 anos, nasceu em Juruti, Pará, e mora em Manaus há 16 anos. Influenciadora digital e empreendedora, é Cunhã-poranga do Boi Caprichoso há quase dez anos. Filha mais velha de quatro irmãos, viveu na zona rural em família dedicada à agricultura e enfrentou dificuldades na faculdade de Administração, contando com apoio de amigos. Em 2016, foi convidada para integrar o Caprichoso e acredita ser o improvável que deu certo. É controladora, líder nata e, nos momentos livres, curte cachoeiras e encontros com amigos e família.
Brigido, de 34 anos, é engenheiro de Produção e dirige em Manaus uma escola particular fundada pela família. Após superar crise financeira na instituição, atua com inovação e oferece mentorias a profissionais da educação. Descreve-se como líder, teimoso e hábil em argumentar, mas também com inteligência emocional para cultivar momentos leves. Afirma não temer erros e planeja motivar seus colegas para alcançar objetivos sem manipulações.
Ricardinho, de 27 anos, nasceu em Belém do Pará e hoje vive em São Paulo. Formado em Educação Física, é atleta profissional de futebol freestyle e influenciador digital. Criado pelos avós, destacou-se em competições aos 13 anos, conseguiu patrocínio, viajou a 22 países e entrou para o Guinness World Records. Bicampeão mundial em 2017 e 2019, tem Gabriel Medina como referência. Enxerga o BBB como oportunidade de crescer e teme voltar às dificuldades financeiras que enfrentou na China.


