O técnico de vôlei Bernardinho e a apresentadora Ana Paula Araújo encerraram o relacionamento que durou um ano e meio, conforme divulgado pelo site Veja Gente nesta terça-feira (6/01). Segundo o portal F5, da Folha de São Paulo, o término ocorreu há cerca de um mês e foi decisão conjunta do casal.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Ambos sempre preservaram a privacidade e raramente comentavam sobre a relação em público. Até o momento, nem Bernardinho nem Ana Paula se manifestaram oficialmente sobre o fim ou os motivos que levaram à separação.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
O romance teve início em junho de 2024, antes dos Jogos Olímpicos de Paris, mas só foi revelado ao público dois meses depois. A relação foi mantida de forma discreta, sem registros nas redes sociais, e Ana Paula chegou a acompanhar os jogos da seleção masculina de vôlei à beira da quadra na Liga Mundial 2025, no Rio de Janeiro.
Em setembro de 2024, Bruninho, filho de Bernardinho e levantador da Seleção Brasileira, comentou sobre a união do pai com a jornalista: “Meu pai estava separado há muitos anos da Fernanda e agora está com a Ana Paula. Ela é uma pessoa muito bacana, se dá bem com toda a família. O importante é que ele está feliz”, afirmou ele.


