A chegada do último dia do ano alimenta dúvidas sobre o tempo durante a virada do Réveillon. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta possibilidade de pancadas e trovoadas em certas regiões, mas a mera chance de chuva reduz-se na madrugada de 1º de janeiro, trazendo alívio aos festeiros.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Para esta quarta-feira (31/12), o Inmet prevê tempestades isoladas em áreas do Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país. Em São Paulo – incluindo a capital -, no Rio de Janeiro, principalmente na capital fluminense, e no centro-sul de Minas Gerais, há possibilidade de chuva forte com raios.
++ Prima de Ana Castela que faleceu em Cuiabá estava esperando bebê
Além dessas localidades, o alerta se estende ao centro de Goiás, leste de Mato Grosso e extremo sul do Tocantins, assim como ao Amazonas e Amapá, e ainda ao litoral de Santa Catarina e Paraná e ao norte do Rio Grande do Sul.
Quem planeja celebrar o Réveillon à beira-mar pode comemorar: durante a virada, não se esperam chuvas significativas na madrugada, embora pancadas isoladas ainda possam ocorrer em pontos do Sudeste e Sul.


