Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Bia Kicis visita Bolsonaro na prisão e denuncia perseguição política

Date:


Bia Kicis defende Bolsonaro em frente à sede da Polícia Federal (Foto: Instagram)

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) esteve na sede da Polícia Federal em Brasília para visitar Jair Bolsonaro, que está detido por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A parlamentar classificou a prisão como uma injustiça extrema e um ato de perseguição política, afirmando que a detenção representa um “tapa na cara” dos brasileiros que buscam justiça. Kicis defendeu que Bolsonaro não tentou violar a tornozeleira eletrônica, como foi alegado.

++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme

Ela também demonstrou preocupação com o estado de saúde de Bolsonaro, dizendo que ele está debilitado e sendo injustamente exposto a riscos. A deputada reiterou que não há indícios de que o ex-presidente tenha desrespeitado o monitoramento eletrônico, e afirmou que ele sempre cumpriu as ordens judiciais, mesmo considerando-as ilegais.

++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador

Segundo Bia Kicis, em situações anteriores, houve suspeitas de quebra do monitoramento eletrônico que, após investigação, foram atribuídas a falhas técnicas, como bateria descarregada. Ela destacou que Bolsonaro poderia ter deixado o país, mas escolheu permanecer no Brasil para enfrentar as acusações. Para a parlamentar, a prisão é ilegal e fere a Constituição.

A deputada também afirmou que o processo judicial contra Bolsonaro representa, na verdade, um golpe contra a democracia. Ela negou qualquer relação entre a prisão do ex-presidente e a saída do deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ) para os Estados Unidos, apontando que Ramagem também está sendo perseguido politicamente. Segundo Kicis, Bolsonaro está sob vigilância constante e não tentou fugir.

Kicis aproveitou a visita para reforçar sua defesa do Projeto de Lei da Anistia, dizendo que o Congresso Nacional reúne condições para aprová-lo. Ela lembrou que o Brasil já concedeu anistias no passado, inclusive com o apoio do então deputado Lula, que votou a favor da medida.

Por fim, a parlamentar reafirmou seu apoio a Bolsonaro, dizendo que ele não está sozinho e que continuará a receber respaldo daqueles que acreditam na verdade e na justiça. Ela concluiu que a prisão do ex-presidente é um ultraje aos brasileiros que prezam pela integridade do país.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Adolescente de 16 anos salva três jovens e policial de afogamento após carro cair em rio

O jovem norte-americano Corion Evans, de 16 anos, se...

Zero açúcar nos primeiros 1000 dias do bebê evita 30 doenças crônicas no futuro

Uma pesquisa internacional conduzida por especialistas de nove países...
Translate »