Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Imagens Fortes: Amiga de Marcela expõe novos vídeos e acusa Dado Dolabella de agressão

Date:

A polêmica envolvendo Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski ganhou novos desdobramentos nesta segunda-feira (27/10), após a divulgação de novos vídeos pela amiga da modelo, Rafaela Clemente. A publicação acontece depois de o ator afirmar que as gravações da briga foram tiradas de contexto. Nos registros, Marcela aparece com marcas vermelhas no pescoço, enquanto uma voz feminina comenta sobre a fama da mãe de Dado, e ele responde de forma ríspida.

++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme

Em resposta à declaração de Dado, Rafaela usou os stories do Instagram para rebater a versão do ator. Ela publicou: “Fora do contexto? Esse braço seu apareceu ali por montagem? Deixa de conversa, seu covarde! Todos os amigos da Marcela sabem a verdade”. As imagens reforçam a denúncia de agressão, mostrando hematomas e ferimentos no corpo da miss, incluindo um dedo imobilizado.

++ Virginia é flagrada mandando selfie para Vini Jr.

Rafaela, que vive na Espanha, também compartilhou vídeos do momento pós-agressão, nos quais Marcela aparece com o pescoço e a mão machucados. Em um dos trechos, uma mulher diz que alguém “mereceu”, e Marcela responde de forma irônica, mencionando um pedido para colocar menos sal na comida. Dado, ao fundo, debocha da situação. A amiga da modelo ainda revelou que foi bloqueada por Marcela após tentar convencê-la a apagar stories nos quais negava a agressão.

Além disso, Rafaela incentivou seguidores a denunciarem o ator nas delegacias da mulher (Deam), informando que qualquer pessoa pode registrar ocorrência em nome de Marcela, que reside no Rio de Janeiro. Ela prometeu divulgar prints e provas das agressões, além de fornecer os dados necessários para as denúncias.

Por fim, a amiga ressaltou que o processo não foi iniciado automaticamente quando Marcela esteve na delegacia, mesmo após a polícia ter sido acionada por vizinhos que ouviram os gritos durante a briga. Rafaela reforçou que a aplicação da Lei Maria da Penha pode ser feita mesmo sem a vítima formalizar a queixa inicialmente.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Patrícia Calderon entrevista Ulisses Gabriel sobre indiciamento de M. pela morte do cão comunitário Orelha

Uma entrevista exclusiva da jornalista Patrícia Calderon para o...

Ulisses Gabriel detalha cronologia do Caso Orelha em entrevista de Patrícia Calderón

Em entrevista exclusiva para o portal LeoDias, a jornalista...

Margot Robbie elogia beleza de Wagner Moura em entrevista a Fernanda Talarico, do UOL, com Jacob Elordi

Em entrevista a Fernanda Talarico, do UOL, Margot Robbie,...

Leigh-Anne, ex-Little Mix, anuncia audição exclusiva de seu novo álbum em São Paulo

Leigh-Anne, ex-integrante do Little Mix, revelou que desembarcará no...
Translate »