Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Empresário é flagrado por câmera guardando arma após matar gari

Date:

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que a arma usada pelo empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, de 47 anos, para matar o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, pertence à sua esposa, a delegada Ana Paula Lamego Balbino. Segundo a corporação, trata-se de uma arma registrada como item particular e não funcional para uso policial.

O crime ocorreu na segunda-feira (11/8), no bairro Bela Vista, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Testemunhas relataram que Laudemir e outros garis trabalhavam na coleta de lixo quando Renê, dirigindo um carro elétrico, pediu que o caminhão fosse retirado da via. Após uma discussão com a motorista do caminhão, o empresário desceu do veículo e efetuou disparos, atingindo Laudemir na região da costela. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo por hemorragia interna causada pelo projétil.

Imagens de câmeras de segurança mostraram Renê retirando a arma da mochila ao chegar em casa, e depois a guardando novamente, exatamente como foi encontrada pela polícia. O empresário foi preso horas depois, em uma academia de luxo no bairro Estoril, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Ele foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada dois dias após o crime.

O Ministério Público de Minas Gerais informou que Renê permanecerá preso até a conclusão das investigações.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Mulher encontrada nua confessa ter matado o pai em Itanhaém

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante...

Lula dispara contra EUA: “Para combater o crime, não é preciso violar a soberania de outros países”

Durante visita oficial do presidente do Equador, Daniel Noboa,...

CONFRONTO: STF proíbe que empresas e bancos brasileiros cumpram sanções dos EUA

  O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino,...
Translate »